Written by 14:52 Curitiba, Esportes, Notícias Views: 59

Bangú vai trabalhar mais o motivacional para impulsionar busca pela vaga à final do juvenil

No primeiro duelo da fase semifinal da Série B da Suburbana 2024, categoria juvenil, o escrete do Bangú sofreu um revés pelo placar de 2 a 0 diante o Vila Torres, no Estádio Manoel Garcia de Andrade. Resultado que foi pontuado como falha de atenção, somado pela tranquilidade, segundo o treinador do Bangú, Cesar Augusto.

De acordo com o treinador do Bangú, da categoria juvenil, a equipe até fez um bom trabalho na segunda etapa, mas o primeiro tempo teve alguns problemas, crônicos até, segundo Cesar. “Aquele problema que sempre falei, a bola parada que vem sendo muito difícil e estamos tomando muito gol. Aí desesperamos e acabamos sofrendo o segundo na última bola do primeiro tempo e não conseguimos reverter o placar ou até diminuir para ter uma chance melhor na semana que vem”, avalia.

Cesar, junto da comissão técnica, fez e viu o seu time melhorar da primeira para a segunda etapa. Resultado de uma conversa onde foi pontuado os destaques, que prevaleceram as falhas, salientou. “O nosso time veio do intervalo muito nervoso, pois teve um erro de comunicação e acabamos tomando um gol no último minuto do primeiro tempo. Tentamos acalmar e acertar, pois ainda tinha todo o segundo tempo e mais o próximo jogo para tentar reverter. Então foi na base da conversa”, comentou. 

Diante deste cenário, com uma desvantagem de dois gols, Cesar ainda vê potencial e promete incentivar os garotos para reverter o placar. “Acredito que será muito difícil por conta da dimensão do campo, pois é menor que esse e a equipe deles estará tranquila para ficar mais postada e tirar as bolas. Sabemos como é jogar lá e vamos tentar a vantagem para nós, como nas bolas paradas”, destaca.

Quando questionado sobre o jogo da volta e a chance de conquistara final com a equipe do Bangú, Cesar Augusto valorizou a equipe e não tem nada definido. “Vou deixar tudo em aberto, pois sabemos como é o futebol. Não vou dizer que está tudo acabado, será um jogo muito difícil, mas vamos acreditar e dar confiança para os meninos”, finaliza.

Fonte: Do Rico ao Pobre

(Visited 59 times, 1 visits today)
Close